Perguntas Frequentes
Perguntas Frequentes Fourtyone
O Site da Fourtyone é Confiável?
O site da Fourtyone conta com a segurança SSL que é obrigatória por Lei para todas as lojas online pois criptografa todas transações efetuadas no site garantindo sigilo de todas informações. Trabalhamos em parceria com o Mercado Pago, uma das maiores redes de pagamentos online do Brasil. Não temos acesso à suas informações de pagamento, como número de cartão de crédito, somente o Mercado Pago, tornando sua compra 100% segura.
Se você tiver alguma dúvida, não deixe de entrar em contato: contato@fourtyone.com.br
Porque os Produtos Demoram até 15 dias para chegar?
Os pedidos comprados em nosso site são enviados logo após a confirmação de pagamento que pode levar até 24 horas, após isso serão postados na agência dos Correios e será enviado para o endereço cadastrado durante a compra. Baseado na experiência de compra dos nossos clientes, a maioria das entregas demorou até 15 dias para chegar, podendo chegar antes dependendo da região do Brasil.
Todas as Compras Acompanham Código de Rastreio?
Sim. Todas as compras contém código de rastreio que será enviado para o email cadastrado durante a compra.
Quando vou Receber Meu Código de Rastreio?
Nós enviamos o código de rastreio pra você diretamente no seu e-mail em até 4 dias. Se mesmo depois desse período você não tiver recebido o código de rastreio, mande um e-mail para: contato@fourtyone.com.br, incluindo o número do seu pedido (algo como #1011) e lhe daremos uma posição em no máximo 24h.
Ou se preferir entre em contato por Whatsapp pelo Número (48) 99165-0495.
Meu Código de Rastreio não Está Mostrando as Informações
Entre em contato através dos nossos canais de atendimento que vamos averiguar a situação e dar uma posição em até 24 horas. Os canais de atendimento são: contato@fourtyone.com.br ou (48) 99165-0495.
Tem Alguma Taxa que Ainda Tenho que pagar do Produto?
Não, apenas o valor integral do produto.
Políticas de Trocas Devoluções e Reembolso
A Fourtyone tem como pilar ter a sua confiança e satisfação. Para atendê-la da melhor forma possível, desenvolvemos uma política de Troca e Devolução simples e clara.
A seguir os passos para solicitar trocas e devoluções na Fourtyone:
Você pode solicitar sua Troca ou Devolução exclusivamente via e-mail: contato@fourtyone.com.br em até 7 dias corridos após recebimento da peça. Nosso horário de atendimento é de segunda a domingo das 09 às 19h, tendo um prazo de retorno de até 72h.
A troca ou devolução é grátis com o envio (etiqueta de postagem) sendo custeado por nós!
Enviamos uma etiqueta para postagem da peça (etiqueta de postagem reversa) que deverá ser impressa, colada no pacote e entregue à agência dos Correios mais próxima do cliente dentro do prazo estabelecido.
A etiqueta de postagem reversa tem validade de até 5 dias corridos (prazo estipulado pelos Correios) e em hipótese alguma poderá ser feita reemissão no sistema.
- Ao recebermos a peça em nossa central, ela será avaliada e precisa estar em perfeitas condições, sem marcas de uso, sinais de mau uso ou avarias, para então darmos seguimento com o processo de troca ou devolução. Caso a peça não esteja em conformidade, ela será devolvida ao cliente.
- Só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores;
- Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pelo cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho etc.);
- Observe se sua peça está intacta, com a etiqueta de troca afixada nela;
- O produto deve estar intacto e a etiqueta de troca fixada à peça;
- Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente.
- Em caso de troca/devolução, o retorno e envio da nova mercadoria deverá ocorrer exclusivamente via Correios.
- No processo de devolução (postagem reversa), o cliente deve postar a peça na agência dos Correios, não havendo a possibilidade de coleta domiciliar;
- Caso nossos fornecedores não tenham o produto solicitado para troca em estoque o cliente pode escolher outro produto do mesmo valor que esteja em estoque.
Por favor, não envie sua troca/devolução para o endereço do remetente que consta no pacote de entrega. Este não é o endereço de nossa Central de Trocas e Devoluções e afetará o processo de troca/reembolso, podendo anular o processo, uma vez que é realizado mediante avaliação da peça. O envio deve ser feito exclusivamente para o endereço que fornecemos na etiqueta através do E-mail.
Condições para solicitar Troca ou devolução
Todas as ocorrências de troca devem ser comunicadas em até 07 dias corridos da data de recebimento do pedido que consta no rastreio e enviadas até a validade da etiqueta de logística reversa.
A solicitação deve ser feita através do e-mail da Fourtyone que é contato@fourtyone.com.br
A Fourtyone isenta-se de atender as solicitações de troca de qualquer produto que não atenda essas exigências e/ou esteja fora do prazo acima informado.
Os produtos devem estar bem embalados para que não sofram danos durante o transporte, sem violação nem marcas de uso e com a etiqueta de envio identificando o nome do comprador.
Política de Reembolso
Condições para Solicitar o Reembolso na Fourtyone:
Cancelamentos ou devoluções são compreendidos de maneira em que o cliente deseja o reembolso/estorno de valores pagos.
De acordo com código de defesa do consumidor, para compras realizadas em canais de vendas não presenciais, como telefone e internet, é possível solicitar o cancelamento em um prazo de até 07 dias corridos após a entrega. Seguindo esta norma e política, realizamos o cancelamento exclusivamente dentro deste prazo. Após este prazo, o site desabilita automaticamente a permissão para cancelamento ou devolução.
Ainda de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, temos um prazo de 30 dias corridos para solucionar o problema. No entanto, conforme informado acima, após o prazo de 07 dias corridos para solicitação de devolução, serão realizadas apenas trocas, seguindo os procedimentos descritos na Política de Trocas da Fourtyone.
A solicitação deverá ser efetuada exclusivamente através do nosso E-mail: contato@fourtyone.com.br
Reembolso para Compras Realizadas Através de Forma de Pagamento
Boleto Bancário ou Pix: A abertura da solicitação de cancelamento/devolução pode ser realizado exclusivamente através do nosso Email: contato@fourtyone.com.br dentro do nosso horário de atendimento. O produto a ser devolvido deve ser encaminhado à nossa central.
Após o recebimento do produto em nossa central, o processo de reembolso pode levar até 15 dias úteis via Mercado Pago. O cliente receberá um e-mail com a confirmação do reembolso e o comprovante.
Cartão de Crédito: Após o recebimento do produto em nossa Central, o processo de confirmação de estorno pode levar até 15 dias úteis. O lançamento de estorno de valores poderá constar em até 3 meses subsequentes da fatura do cliente. Isso pode ocorrer devido a conciliação da data de fechamento da fatura do cliente e do prazo de lançamento na fatura da operadora do cartão.
O crédito na fatura, será realizado de acordo com o procedimento padrão de cada operadora. É importante lembrar que o valor estornado não cancela a cobrança de parcelas e normalmente é concedido um crédito referente ao valor estornado, em um único lançamento, exceto em algum procedimento exclusivo e unicamente de responsabilidade da operadora de cartão.