Central de Atendimento
Como acompanhar o pedido
Para acompanhar seu pedido, basta acessar o site dos Correios ir na opção Acompanhe seu Objeto, e preencher com código de rastreio recebido por e-mail durante sua compra. Outra opção é fazer o mesmo processo na aba “Rastrear Pedido” em nosso site. Caso não consiga encontrar seu código de rastreio faça uma solicitação em nossos Canais de Atendimento que são: E-mail: contato@fourtyone.com.br ou via WhatsApp: (48) 99165-0495. Informe seu nome e telefone que enviaremos seu código de rastreio ou esclareceremos suas dúvidas.
Qual o valor do frete?
Frete grátis para Florianópolis e Grande Florianópolis.
Para as demais regiões do Brasil também oferecemos Frete Grátis. O prazo de entrega para as demais regiões do Brasil é de até 3 a 7 dias após a confirmação de pagamento. A confirmação de pagamento ocorre em até 24 horas após a compra.
Fourtyone entrega em todo o Brasil?
O serviço de entrega abrange toda a faixa de CEP cadastrada em território nacional, de acordo com a área de abrangência dos Correios. Caso algum CEP não esteja temporariamente sendo atendido pelos Correios, o cliente será avisado para retirar a sua compra diretamente na agência dos Correios mais próxima.
Formas de pagamento
Cartão de Crédito
Em alguns casos, a instituição financeira pode levar até 2 dias úteis para confirmar a transação.
Boleto Bancário
Emitimos um boleto no valor da sua compra com prazo de pagamento em até 5 dias úteis.
Pix
Após o pagamento, a aprovação ocorre normalmente em 3 dias úteis, podendo chegar até 5 dias úteis quando o pagamento ocorre em casas lotéricas.
Meu produto veio com defeito/avaria. Como proceder?
Caso não tenha ultrapassado os 7 dias úteis e o produto apresente algum vício ou defeito, entre em contato pelo e-mail contato@fourtyone.com.br, informando CPF, número do pedido, o produto a ser devolvido e o defeito. Assim que recebermos o e-mail providenciaremos a troca para você!
*Após o contato com o SAC, será gerado um código de autorização de postagem para que você devolva o produto para Fourtyone sem custos. Em qualquer agência dos Correios o produto deve ser despachado junto com as seguintes informações escritas no verso:
- Nome completo
- CPF
- Endereço completo
- Número do pedido
- Código do(s) produto(s)
- Motivo da devolução
- Assinatura
AINDA NÃO ENCONTROU O QUE PROCURA?
Atendimento por Email
Envie um email para contato@fourtyone.com.br, retornamos o contato o mais rápido possível.
Nosso horário de atendimento é de Segunda à Domingo das 09:00 às 19:00.
Email: contato@fourtyone.com.br